Get Rid Of: significado e uso

O que significa GET RID OF? Você já se deparou com essa pequena expressão por aí e ficou sem saber o que era? Então, chegou a hora de aprender!

Na nova dica publicada em nosso canal no Youtube, eu – Denilso – falo sobre o significado e uso de GET RID OF. Vale dizer que a dica possui vários exemplos e ela dura apenas 2 minutinhos. Você vai aprender rapidinho o que significa GET RID OF. Caso fique com dúvidas, deixe um comentário lá no vídeo e a gente vai aprendendo juntos.

Por fim, lembre-se de dar um joinha no vídeo (se gostar, claro!). Caso ainda não esteja inscrito no canal, inscreva-se! Em breve, farei lá o sorteio dos três livros de minha autoria para todos que estiverem acompanhando as dicas em vídeo.

Se tiver um tempinho, assista também às dicas abaixo já publicada lá no canal. O vídeo da nova dica eu já compartilho logo abaixo para facilitar o seu aprendizado.

E agora a dica sobre o significado e uso de GET RID OF! I hope you like it! 🙂

Etiquetas

2 Comentários

  1. Than you Denilson for the great tip about “get rid of”. Sometimes we need to get rid of some unwanted things that we usually safe in our personal case. (lol).

Botão Voltar ao topo