Gramática do Inglês no Youtube: grátis e descomplicado

Gramática de Inglês no Youtube? Que papo é esse?

Caso você ainda não saiba, o canal Inglês na Ponta da Língua no Youtube está crescendo cada vez mais e mais. Claro que ainda não é um canal gigantesco, mas quem sabe um dia a gente chega lá.

O importante, no entanto, é continuar dando dicas de inglês de um modo descomplicado e com qualidade para quem quer ficar cada vez mais com o Inglês na Ponta da Língua.

Agora, nossa área de dicas de gramática do inglês no Yotube ganhou novos vídeos. Logo, você tem a sua disposição algumas vídeo aulas nas quais eu falo sobre alguns temos que costumam dar dor de cabeça à grande maioria dos estudantes (e também professores) de inglês.

Assim, compartilho algum desses vídeos nesta dica. Aproveito ainda para convidar você a se inscrever em nosso canal e assim receber sempre em primeira mão as dicas que são publicadas por lá. Esteja certo que você aprenderá muito mais. Para se inscrever, é só clicar na imagem abaixo.

Gramática do Inglês no Youtube

Gramática do Inglês no Youtube

Seguem abaixo alguns dos vídeos de gramática de inglês no Youtube mais assistidos no canal Inglês na Ponta da Língua. Abaixo de cada vídeo, coloco também os links de outras dicas já publicadas aqui no blog/site para ajudar você a tirar suas dúvidas e assim aprender muito mais.

05 Fatos Sobre o Present Perfect

Will e Going to: qual a diferença?

Preposições em Inglês: Regras e Dicas Definitivas

O que são Modal Verbs?

Have e Have Got: qual a diferença?

Outras dicas de inglês no Youtube

Abaixo seguem outras dicas dicas de inglês no Youtube que recomendo. Afinal, aprender é algo constante e você não pode parar.

That’s all for now! Por favor, não se esqueça de inscrever-se no canal. Sua presença por lá será muito bem vindo. Afinal, juntos nós podemos continuar cada vez mais com o nosso Inglês na Ponta da Língua.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo